Três funcionalidades que facilitariam minha vida

Três funcionalidades que facilitariam minha vida( E talvez a sua também):

1 – Poder ordenar as buscas do Google por data

Não entendo porque não existe esta opção. Ao se fazer uma busca no Google Notícias ou Blog Search, é possível ordenar por ordem cronológica. No Google não é permitido. Suponho que seja por causa da performance, mas é chato demais ficar procurando por uma informação e ter que ficar conferindo de um por um se o conteúdo é velho ou novo. Uma ordenação facilitaria muito essa busca.

2 – Botão de parar (e não apenas pausar) um vídeo no YouTube

Às vezes me empolgo e abro dois ou mais vídeos do YouTube para assistir (Principalmente quando são videos engraçados). Quando você abre a janela, automaticamente já começa a carregar o vídeo. Então se eu abrir 5 janelas, são 5 vídeos carregando, mesmo que eu aperte o botão de pausa. Ele só deixa de executar, mas continua baixando o vídeo. Tendo o botão de parar, poderia interromper este carregamento de uns vídeos enquanto vejo outros, não pesando tanto na conexão.

3 – Opção de exibir somente as mensagens não lidas no GMail

Ah, esta funcionalidade para mim seria a mais importante. Costumo, como a maior parte das pessoas, colocar filtros no email para direcionar para ir direto para os marcadores. Desta forma, fica mais fácil de visualizar. Só que algumas mensagens não se encaixam nos filtros e ficam soltas. Daí para ficar procurando por aquela mensagem perdida, perco um tempão, ou então tenho que fazer uma busca por “in:inbox is:unread”.

Não entendo como o maravilhoso Gmail não tem esse serviço (ainda). Nesse momento tenho 825 e-mails não lidos. o grande problema é que ficam todos juntos, imagine quantas páginas terei que voltar para ler todos?? Aí eu desisto!

Deixe um comentário

