Site oferece aula particular em games populares

O site GamerTrainer oferece um serviço até então inédito: treinamento em games para aqueles jogadores que se sentem perdidos durante as primeiras horas de jogo.

Segundo o site TechCrunch, a nova empresa oferece cada hora de treino particular por US$ 30 (ou menos se comprado em pacotes). As aulas são ministradas por jogadores com vasta experiência no game que está explicando.

Com seu lançamento a empresa oferece oito cursos diferentes: Battlefield: Bad Company; Call of Duty 4; Guitar Hero III e Rock Band; Halo 2 e 3; Madden NFL 09; Rainbon Six Vegas 1 e 2; Super Smash Bros. Brawl e World of Warcraft.

Apesar de incomum, a idéia pode decolar caso a empresa consiga a exposição necessária, acredita o TechCrunch, e pode ser interessante para a própria indústria, diminuindo a debandada de jogadores frustrados que abandonam novos títulos depois de algumas partidas fracassadas.

Esse é o tipo do trabalho no qual sempre sonhei ter! O que eu mais gosto em jogos do tipo Call of Duty são os primeiros momentos e as primeiras fases, nos quais você precisa aprender a raciocinar como o jogo… Não gostaria que ninguém me ensinasse a fazer isso!

Hum, mas adoraria que algum idiota ser humano me pagasse US$ 30,00 a hora para ser ensinado a jogar…

Imaginem a cena: minha esposa me liga e diz; preciso falar com você agora. Eu respondo: calma aí que estou trabalhando! Ela retruca: mas estou ouvindo barulho de jogo, como você pode estar trabalhando??? Eu respondo: esse é o meu trabalho!

Fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=38794&sec=7

Deixe um comentário

