Desktop XPS 730, da Dell, custa o preço de um carro no Brasil

XPS 730: Preço beira 19 mil reais

Um carro ou um computador? Os desktops da linha XPS 730, da Dell, dão um baile nas configurações, mas é preciso guardar um bom dinheiro para tê-los. Os modelos mais sofisticados, que trazem processador Core 2 Extreme e monitor de 24 polegadas, chegam a custar o preço de um carro popular semi-novo. Montamos uma configuração “básica” e uma top do XPS 730.

O que chamamos de básico é um desktop com processador Intel Core 2 Extreme QX9650, de 3 GHz, Windows Vista Ultimate, 4 GB de memória RAM DDR3 de 1067 MHz e disco rígido SATA de 1 TB da Seagate com 7 200 RPM..

O PC vem com gravador de DVD com gravação em camada dupla, placa de vídeo Nvidia GeForce 8800 GT de 512 MB e placa de som Sound Blaster X-Fi XtremeGamer. As caixinhas levam a marca da própria Dell, com dois alto-falantes e um subwoofer com 30 W de potência. O preço é de 11 126 reais (frete de 95 reais). E a garantia incluída é de três anos.

A mais avançada que montamos dá até medo. Pela imponência e pelo preço: 18 242 reais. Um processador Intel Core 2 Extreme de 3.2 GHz, Vista Ultimate, memória 4 GB DDR3 de 1 333 MHz e dois discos rígidos de 1 TB cada um com velocidade de 7 200 RPM. O computador traz duas unidades de disco: Blu-Ray Combo (Gravador de DVD e leitor de Blu-Ray) e gravador de DVD/CD.

Há leitor de cartões 19 em 1 e Bluetooth. Em vídeo, a máquina vem com placa de dupla ATI Radeon 3870X2 de 1024 MB e mais um acelerador gráfico AGEIA PhysX. A placa de som também é a SoundBlaster X-Fi XtremeGamer e as caixinhas são do sistema de alto-falantes multimídia Bose Companion 3 Séries II. Esse preço inclui um Office Professional.

Como comprar um desses? Os desktops XPS 730 estão à venda no site da Dell. Você recebe a confirmação do seu pedido em até três dias e cruza os dedos para que a máquina chegue num prazo decente. Como ele não é fabricado no país, a viagem (de navio) do PC demora uns dois meses. Se for presente de Natal, é bom correr.

Não, muito obrigado! Acho que prefiro um carro…

Fonte: http://info.abril.com.br/blog/gadgets/20080908_listar.shtml?108286

Anúncios

Uma resposta to “Desktop XPS 730, da Dell, custa o preço de um carro no Brasil”

  1. Luiz Fernando MokoShock Says:

    Po, Core 2, pq não Quad Core??? Acho q a Dell vacilou nisso… No mais, acho deve rodar meu emulador de Master System nele né!? Alex Kid na veia… hehehehe…

    Abs!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: