Nokia 3600 é lançado no Brasil

A Nokia lançou o seu modelo 3600 durante a FIAM 2008, que acontece na Amazônia. O aparelho, que será fabricado na Zona Franca de Manaus, vem com um recurso interessante: ele elimina os ruídos externos durante a ligação, deixando-a mais clara e sem ruído.

O Nokia 3600 vem com uma câmera de 3.2 MP, com foco automático, zoom de até 8X e flash de led duplo. O vídeo pode ser gravado em VGA, com imagens sendo transmitidas diretamente para a TV. Pena que o cabo não acompanha.

O celular também possui 35MB de memória interna e permite expansão de memória via micro SD de até 4GB, justamente para armazenar músicas MP3, vídeos e imagens. O Sistema Operacional do Nokia 3600 é o Symbian Serie 40. Apesar de parecer ser “gordinho” na foto acima, até que o Nokia é bem fininho, veja abaixo:

2 Respostas to “Nokia 3600 é lançado no Brasil”

  1. Ganheweb Says:

    se vc tiver afim de trocar link com o meu blog me add e me avise para eu te add. Um Abraço

  2. William Says:

    eu tenhoooooooo
    bme massinha, d+


Deixe um comentário

