Assaultcube: parecido com CounterStrike, mas de graça e permitido

Sugestão para quem gosta de jogos de tiros para passar o tempo mas, por algum motivo, não tem acesso ao CounterStrike, cuja venda está proibida desde janeiro deste ano (proibida sim, mas isso não quer dizer que ninguém compre Baixe). Assaultcube é um jogo de tiros gratuito e em código aberto.

O game, voltado para computadores, é leve (tem entre 19 MB e 23 MB) e está disponível para Windows, Mac OS X e Linux.

Download: http://assault.cubers.net/download.html

Já baixei e joguei. Meu parecer é o seguinte: não gostei!! Mas acho que estou mal acostumado com Call of Duty…

Quem já jogou, comente sobre esse jogo!!!
Fonte: http://uoltecnologia.blog.uol.com.br/

4 Respostas to “Assaultcube: parecido com CounterStrike, mas de graça e permitido”

  1. Cledinei Says:

    Olá Jão
    Já joguei Assault cube mais não gostei

    Eu não gosto de Counter Strike tem gráficos +- recomendo pra quem não tem uma boa placa de vídeo

    vou baixar Call of Duty parece ser bom

    Eu tenho Urban Terror, Combat Arms
    e Battlefield 2 ambos são FPS e muito bons

    Battlefield 2 é o que tenho mais jogado da pra interagir com muita coisa no jogo caças , tanques, jipes de assalto com tração nas quatro rodas e outros veículos avançados
    è muito bom que tenha veículos neste jogo facilita a locomoção se for andar apé da tédio ainda não sei pilotar mais sempre pego uma carona em algum helicoptero ou avião hehehhe
    é um jogo de muita ação tanto no ar como na terra até nem sei se tem algum jogo melhor

    Abraço

    • Fernando Says:

      Cara eu não achei que cs tenha graficos +/- são melhores que do urban terror tudo bem os graficos do cs 1.6 mais o css tem graficos dahora

  2. bruno Says:

    éeeeeeeeeeeeeeeeeeeese jogo e demmmmmmaiiiiiss quem joga vai adora mais porque call off dut esse jogo para baixar leva um dia para mais recomendo assault cube os bots quase nem ssai do lugar mais eu jogo multiplayer e eu acho melhor assault cube do que counter-strike que e bem mais pesado do que o assault cube eu baixei assault cube e leva apenas uma hora em meia,eu espero e logo esta pronto e o conter-strike e o call off dut leva bem mais que uma hora e meia por isso que recomendo assault cube e melhor e nem é preciso ter uma internet bem rapida ate as discadas da para jogar assault cube multiplayer e muito bom quem nao tem pode baixar garanto que e bom

  3. Fernando Says:

    ah e meu comentario para AC é=melhor jogo do mundo viciei mais do que qualquer jogo que joguei


Deixe um comentário

