“Não precisamos de dinheiro”, diz Zuckerberg

zuka

O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, afirmou que sua empresa já dá lucro e não precisa mais captar dinheiro.

Zuckerberg participa, em San Francisco, do encontro Web 2.0 Summit que discute tendências e oportunidades no mercado web.

O jovem bilionário negou que sua companhia vá precisar captar mais dinheiro vendendo participações, como fez, por exemplo, ao vender um pequeno percentual de sua rede social à Microsoft.

O executivo disse que conta com mais de 700 pessoas em sua companhia e obtém receitas suficientes com publicidade e comércio eletrônico em sua rede. Para Zuckerberg, a fase de captar recursos ficou para trás e ele afirma que sua rede social vai fazer mais dinheiro progressivamente.

Tornar uma rede social lucrativa é desafio que grandes players como Google/orkut, MySpace e LinkedIn têm dificuldades de superar.

Zuckerberg disse ainda que o fato de sua rede tornar-se muito popular fora dos Estados Unidos, diferente do MySpace que concentra enorme base de usuários só em seu país de ordem, contribui para que seus projetos de lucrar com a rede social sofra menos impacto em função da crise americana.

É isso mesmo… Esse moleque jovem rapaz não precisa mais de dinheiro!!! Estou em uma situação bem parecida… É só um “não” que me separa dele…

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112008/06112008-48.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: