Se tudo ocorrer como manda a burocracia, quando assumir sua cadeira presidencial, em 65 dias, Obama terá que se desvencilhar de todas as ferramentas de e-mail.
Trata-se de uma medida tradicional de precaução do Presidential Records Act, que cuida da segurança e do controle público dos e-mails que chegam à Casa Branca.
Nenhuma decisão oficial ainda foi tomada, mas segundo os assessores do democrata, em declaração ao New York Times, eles duvidam que Barack Obama seja o primeiro presidente a mexer diretamente com e-mails.
Desde o início de sua campanha, o futuro chefe de governo da Casa Branca se revelou um viciado em seu BlackBerry, seja com o aparelho em suas mãos ou preso ao cinto. Há anos ele usa o mesmo endereço de correio eletrônico e tem sido visto, nos últimos dias, digitando sobre o aparelho eletrônico, ignorando as recomendações burocráticas.
Não satisfeito, Obama ainda planeja levar um laptop para sua mesa no Salão Oval. Se isso realmente acontecer, ele será o primeiro presidente dos Estados Unidos a realizar tal façanha.
Obama, meu filho! Cuidado com a urticária…
Se eu tivesse um Blackberry, também não o dispensaria!
Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/112008/17112008-12.shl
novembro 20, 2008 às 12:01 am
ba ja que Obama tem que se livrar do seu Blackberry, ele que mande para mim kkkkkkkkkk
novembro 20, 2008 às 9:17 am
mto bom! parabens pelo blog!