Dicas da Sexta – Grandes dicas

Sabe aquela dica que você não encontra em lugar nenhum?

Em um desses dois sites você vai encontrar!

Aqui, eu achei de tudo, desde como gelar uma bebida em poucos minutos (há, essa eu já sabia!), até como testar um controle remoto!

A Juliana resumiu muito bem a utilidade do site…

Caso você queira algo voltado mais para Tecnologia e afins, aqui você vai encontrar o que deseja!

Depois disso, ninguém pode reclamar que não existem dicas interessantes…

Uma resposta to “Dicas da Sexta – Grandes dicas”

  1. Cido Coelho Says:

    Opa!
    Achei legal o seu site!
    Você quer conhecer o meu blog de Tecnologia e Games, com uma pitada de humor?
    Acesse o http://www.noreset.net e fique antenado às ultimas novidades Pode colocar o link no seu site eu coloco o link de vocês no meu blogroll.
    Obrigado.
    Abraços
    NoReset.Net


Deixe um comentário

