Como será a internet em 2020?

O celular será o principal meio de acesso à web e as interfaces de voz e toque serão mais usadas em 2020, indica um estudo do Pew Internet & American Life Project.

O instituto ouviu as previsões de visionários da internet, ativistas e analistas sobre o desenvolvimento tecnológico em 2020.

Os especialistas acreditam que as pessoas e organizações serão mais transparentes, mas isso não vai significar mais integridade ou tolerância social.

O estudo prevê ainda que a divisão entre mundo real e virtual será menos definida e isso terá impacto nas relações sociais.

Os defensores da propriedade intelectual continuarão na luta contra a cópia de conteúdo, mas os hackers continuarão a encontrar formas de copiar e compartilhar conteúdos sem pagar direitos autorais, prevêem os visionários.

Esses são apenas alguns destaques da pesquisa, que foi feita com um total de 1.196 participantes, pela internet. O material levantando foi consolidado no relatório “Future of the Internet III”, disponível para consulta na web.

2020, aí vou eu…

Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122008/15122008-13.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: