Google dá celular de presente a funcionários

g1_android

Os funcionários do Google na Austrália ganharam um presente especial neste fim de ano: um G1, o primeiro smartphone a usar a plataforma Android da empresa.

No país, curiosamente, o aparelho da HTC não está disponível para a venda. O primeiro modelo com o sistema operacional do Google só chegará no dia 29 de janeiro, por meio do smartphone “Agora”, da fabricante Kogan.

Empregados de outros países também devem receber o aparelho de Natal. Para a companhia, a distribuição do gadget aos funcionários representa uma celebração ao software, que promete ser o grande fenômeno de 2009. Motorola, Garmin, Lenovo e a própria HTC já anunciaram que irão investir no sistema operacional para desenvolver novos aparelhos ano que vem.

O presente vai contra as medidas econômicas que a empresa tomou em diversos escritórios pelo mundo, inclusive no Vale do Silício, no período de crise financeira global.

Na ocasião, a empresa cortou gastos que consideraram extravagantes como refeições requintadas e atendimento gratuito. Ao que parece, a situação econômica da empresa pelo mundo já está normalizada.

Enquanto lá eles ganham smartphones, aqui nós ganhamos… Bem, deixa para lá!

Fonte:http://info.abril.com.br/aberto/infonews/122008/22122008-14.shl

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: