Novo Sony Vaio

sony-vaio-p-series-1

Durante a CES 2009, foi revelado o que todos estavam esperando por parte da Sony: o Sony VAIO P-Series. E, como muitos produtos desta fabricante, ele chega um pouco atrasado para a briga dos ultraportáteis mas chega com grande estilo e capacidade para fazer os concorrentes tremerem na base!

Várias são as características do Sony VAIO P-series que nos chamam a atenção. A primeira é que optaram por uma tela de 8 polegadas, enquanto a maioria dos ultraportáteis vêm com 9 ou 10 polegadas. Mas, este não é o principal detalhe, já que ele possui um formato panorâmico que oferece uma resolução de 1600×768 píxels.

O segundo ponto chamativo deste netbook é a sua velocidade. Se a maioria dos netbooks pesa mais ou menos 1KG, normalmente um pouco mais, o Sony VAIO P-Series pesa apenas 635 gramas, o que unido ao seu pequeno tamanho, o deixa facilmente transportável.

A conexão está garantida com Wi-FI compatível com 802.11n e Bluetooth. Mas, além disso, dispõe de um módulo 3G, pelo qual podemos inserir um cartão SIM e conectarmos com a rede de qualquer lugar. É algo que perdemos em muitos computadores deste tipo.

Seguindo com as diferenças com os seus concorrentes, o Sony VAIO P-Series pode iniciar com Windows Vista ou com a interface XrossMediaBar, um arranque instantâneo com o qual temos acesso a internet, mensageiro instantâneo, reprodutor de músicas, … tudo com a mesma interface utilizada nos PlayStation Portable e nos últimos modelos de televisores Bravia.

Outra característica que merece ser destacada é o processador Intel Atom a 1.33 GHz, a incorporação de 2GB de RAM, um disco rígido de 6o GB, um receptor GPS e uma autonomia de 4 horas, a qual podemos aumentar pagando mais.

Incialmente, estará disponível em vermelho, branco, verde e preto por 900 dólares.

Fonte: Tecnozilla

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: