Muxtape volta como “rede social musical”

Há algum tempo, existia um site chamado Muxtape, um serviço sem muitas firulas que permitia que seus usuários criassem playlists de até 12 músicas, e que fazia relativo sucesso entre os internautas. Até que um dia, por meio de processos judiciais o muxtape teve que sair do ar por uma eternidade, na verdade foram mais ou menos cinco meses, mas ainda assim, muito tempo para os padrões da Web.

Agora o Muxtape está de volta, e tenta se reeguer sendo uma “plataforma para novas bandas se promoverem” livre de anúncios, e, além de permitir que músicas sejam ouvidas online quer se tornar uma rede social musical, oferecendo downloads, vendas de ingressos e outros recursos.

De acordo com o site, o “novo” Muxtape ainda está em fase de testes, mas novidades devem ser anunciadas “em algumas semanas”. Enquanto isso, outros serviços como o Blip.fm, continuam sólidos como plataforma para se ouvir música na rede.

O blip é o meu preferido! Particularmente não gosto da interface do Muxtape. Alguma pessoa discordarão de mim. Tudo bem, fique a vontade para isso… Ainda assim ficarei com o Blip.fm

Vi aqui: Gigablog

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: