Skype 4.0

Se você ainda não se rendeu à telefonia pela Internet, não tem mais desculpa. Está no ar a nova versão do comunicador Skype que faz chamadas de áudio e de vídeo com mais qualidade, mesmo em conexão discada. O programa ganhou um gerenciador que equilibra os recursos de acordo com a largura de banda disponível.

O Skype 4.0 facilita ligações online para qualquer cidade ou país gastando menos. As inovações técnicas aumentaram a qualidade do som e reduziram chiados e timbre metálico.
De PC para PC, os contatos saem de graça. Para ligar para um telefone fixo ou celular, basta comprar créditos com cartão de crédito ou boleto bancário.

As novidades deram destaque às chamadas de vídeo. A transmissão ganhou velocidade próxima ao tempo real, com até 30 quadros exibidos por segundo. A capacidade máxima pode ser alcançada com conexão banda larga e ainda câmera, fones e microfone de boa performance.

Para quem já usava o programa, são visíveis as mudanças na interface. Os atalhos e recursos estão mais aparentes e acessíveis. As mensagens de texto ganharam upgrade, com mais espaço e a possibilidade de ver diferentes conversas em uma mesma janela na telinha.

Obviamente que eu uso Skype, estou pensando em intensificar o uso dele… O plano de R$ 14,90 com 400 minutos de conversa é muito interessante… Vale lembrar que esse plano é para ligações nacionais somente.

Baixe aqui: Skype

Fonte: Odia

Anúncios

Uma resposta to “Skype 4.0”

  1. xcobar Says:

    Fala João!
    Tudo bem?
    Eu também uso o Skype e tenho o plano Brazil 400 – o legal é que vc ganha um número de linha fixa, para receber ligações também, além dos 400 minutos de chamadas para telefones fixos no Brasil inteiro.
    Juntando isso tudo, vale à pena. – só que tem que tomar cuidado, pois dependendo de como vc paga, é acrescido o nosso ICMS, que da maneira como é calculado pelo nosso querido governo, chega a aumentar em 33,33% o preço do plano!
    Uma outra mudança, é que na versão 4 foi retirado o modo “skype me” – acho que para proteção de crianças e menores nos EUA – esse modo era aquele que “convidava” estranhosa te ligarem – uma coisa pouco aconselhável, hoje em dia.
    Eu achei que a qualidade de voz melhorou muito nesta versão, não gostei da interface, mas é questão de acostumar.
    Grande abraço


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: