Twitter para Executivos

exectwetter

Começou a funcionar esta semana o ExecTweets, um serviço de microblog criado pelo twitter para reunir somente empresários e executivos. A idéia é promover uma troca de idéias entre os nomões – e, claro – fazer dinheiro com a iniciativa, já que o Twitter, apesar de muito popular, deixa dúvidas quanto à sua viabilidade financeira.

Para participar do ExecTweets é preciso ser registrado no Twitter. As mensagens para o “canal” podem ser enviadas usando o comando @exectweets. O serviço foi desenvolvido pela Federated Media, em parceria com a Microsoft. Já fazem parte do grupo figurinhas já conhecidas do mundo digital como Kevin Rose, do Digg; Carig Newmark, da Craiglist; Evan Williams, do Twitter, e Mark Zuckerberg, do Facebook.

Também é possível ler pequenas mensagens de executivos da Coca-Cola, Unilever, Procter & Gamble e Johnson & Johnson. Os mais atuantes até o momento são Steve Case, fundador da AOL, e Richard Branson, do Grupo Virgin.

Fonte: Epoca

Daqui a pouco existirá o HomeTweets, especialmente para donas de casas e o GayTweets, para os gays… Acho que assim já é demais.

Daqui a pouco existirá tanta rede social que não teremos mais tempo para o que é real!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: