Mozilla corrige falhas do Firefox

A Fundação Mozilla apresentou a versão 3.0.8 de seu navegador Firefox. De acordo com o site The HSecurity, a nova versão, anunciada na quinta-feira, estava prevista apenas para o início desta semana. Porém, a gravidade das falhas que corrigiria fez com que a empresa antecipasse o lançamento do aplicativo.

As duas falhas reparadas pela atualização tinham alto grau de gravidade, e se exploradas permitiriam execução remota de código no navegador, segundo informações do site Webware.

Um dos erros, identificado em um primeiro momento como um problema de estabilidade, permitiria que uma folha de estilo XSL fosse usada para travar o navegador e com isso rodar códigos arbitrários na máquina atingida. O outro problema é relacionado a um método da linguagem XUL, e já havia sido apresentado neste mês, durante o evento hacker Pwn2Own 2009, no Canadá.

A atualização 3.0.8, disponível para os sistemas Windows, Mac OS X e Linux, pode ser conseguida automaticamente pelo navegador, através do menu Ajuda > Verificar atualizações, ou então manualmente pelo endereço http://pt-br.www.mozilla.com/pt-BR/.

Fonte: Odia

É a guerra dos browsers… Na Europa o Firefox é mais utilizado do que o Internet Explorer! Porém o Internet Explorer ainda é soberano no restante do mundo.

Lá em casa é diferente… Em 1º Lugar Google Chrome e em 2º o Firefox!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: